17/12/2008

Toque Curto

Contratações - A diretoria Tricolor continua trabalhando e fortalecendo o elenco para a disputa da Libertadores 2009. Além de Washington, Wágner Diniz, Eduardo Costa e Renato Silva, Júnior César acertou com o Tricolor Paulista. Trata-se de um belo lateral esquerdo que chega pra fortalecer ainda mais o time. Se mostrar que esta recuperado da lesão que o tirou da reta final do Brasileirão, deve firmar-se rapidamente como o titular da posição. A diretoria agora trabalha para trazer outro jogador do Fluminense - Arouca. Conca continua na pauta, mas é um sonho distante, já que a Traffic, nova parceira do Flu anunciou que pretende comprar os direitos do jogador. Uma pena... Eu preferia ele do que Washington, Júnior César e Arouca juntos. É craque e cairia como uma luva no esquema.

Time Reserva - Depois de depor no STJD, Juvenal Juvencio voltou a comentar a possibilidade de escalar um time reserva para a disputa do Paulistão como forma de retaliar o tratamento recebido pela Federação Paulista. Dúvido que aconteça, mas acho que o São Paulo deve ir a fundo e descobrir se Marco Polo Del Nero realmente tentou prejudicar o São Paulo na última rodada do Brasileirão. Mas infelizmente, deve acabar em pizza...

Rodrigo - Nenhuma novidade sobre o zagueiro. A diretoria continua tentando prorrogar o empréstimo junto ao Dinamo de Kiev, mas os dois clubes ainda não entraram em acordo com relação ao valor. Mantendo a zaga intacta e adicionando as contratações mencionadas acima, o São Paulo vai ter um elenco mais forte do que em 2008, e vai brigar forte pelo tetra Sul-Americano.
Patrocínios - Segundo o site Máquina do Esporte e o blog do Ricardo Perrone, o projeto do departamento de marketing Tricolor de conseguir um novo patrocinador disposto a pagar R$30 milhões anuais sofreu um revés devido a crise que afeta a econômia mundial. Porém, com a conquista do Hexa-Tri a diretoria tem uma nova carta na manga e espera que as negociações ganhem novo fôlego. Além do principal patrocinador que viria substituir a LG, a diretoria também negocia contratos para patrocínio nas mangas e camisas de treino. O objetivo é conseguir em torno de R$100 milhões anuais com os contratos. Segundo Benjamin Back, a Volkswagen se interessa em estampar sua marca nas mangas do manto sagrado e adquirir um camamrote para 600 pessoas no Morumbi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro e seus leitores, “Qual o melhor blog são-paulino?” http://linksdosaopaulo.blogspot.com , votem nessa enquete e conheçam um site diferente sobre o São Paulo, criado com o objetivo de ajudar o torcedor a encontrar qualquer informação sobre seu time.

Anônimo disse...

Caro blogueiro e seus leitores, “Qual o melhor blog são-paulino?” Acessem http://linksdosaopaulo.blogspot.com , votem nessa enquete e conheçam um site diferente sobre o São Paulo, criado com o objetivo de ajudar o torcedor a encontrar qualquer informação sobre seu time.

guerreirodecuba disse...

Seu post foi censurado nos Blogs do Paulinho , Juca Kfoury , Milton Neto , neto , Cosme Rimoli , post aqui que publicaremos, afinal cria-se um blog , não um censor...

Porque criar um blog e depois só aceitar post que nos elogie, puxe nosso saco....

Fim da ditadura ...podem postar de tudo.
Naõ se preocupem com erros de português , concordância, afinal isso é importante ,mas não é tudo...

blogdoscensurados@zip.net