24/11/2008

UMA MÃO E QUATRO DEDOS.....

Por Tom Fernandes

Pois é.... só milagre mesmo pra tirar esse título do São Paulo. E o título virá logo no próximo sábado. Com o Morumbi lotado, o fraco Fluminense não terá forças pra segurar a máquina Tricolor. O time está voando, e com certeza dará a alma pra conquistar o inédito Tri junto a sua torcida.

Por mais que Muricy diga que não, a vitória quando confirmada, terá sim um gostinho de vingança. Assim como fizemos com o seu ex-técnico ontem, deixaremos o Flu mais perto da zona de rebaixamento.

Nossos adversários já se renderam... Luxemburgo declarou que o São Paulo está com uma mão e meia na taça... Marcio Braga, disse que o planejamento para 2009 é descobrir como ganhar do São Paulo... Até nosso maior freguês Vampeta, deu o braço a torcer e elogiou não só Muricy, mas também nosso presidente.

Realmente não estamos apenas um degrau acima de nossos adversários... Eu diria que estamos um andar inteiro acima deles... O status alcançado pelo São Paulo hoje é fruto do trabalho de excelentes dirigentes ao longo da história do clube. Dirigentes que tiveram a competência de não só idealizar, mas também de executar seus planos. Diferente de outros clubes, onde o trabalho é realizado visando resultados imediatos, no São Paulo sempre se trabalhou com o futuro em mente. E hoje colhemos os frutos desse trabalho.

Portanto, alguém precisa avisar ao Marcio Braga, que para alcançar o patamar do São Paulo, ele precisará de muitos e muitos anos de trabalho e competência... 2009? Sem chances... Primeiro tem que construir estádio, centro de treinamentos, Reffis, etc...

Ah, e por favor, avisa ao Ricardo Teixeira que pode nos mandar a taça das bolinhas esse ano... Ou vai ter cara de reclamar de novo??

Um comentário:

Unknown disse...

Fluzão vai ao Morumbi botar água no chopp de vocês. Washington aos 44 do segundo tempo mais uma vez hehehehe... Abraço, Casta