20/11/2008

Toque Curto

Seleção - Três do Fabuloso e um de Adriano. Os ex-tricolores garantiram a vitória e tiraram a pressão de Dunga, que provavelmente vai ganhar mais um tempinho do Ricardo Teixeira. Melhor pra nós... Por mim pode deixar ele lá e nós ficamos com o Muricy por aqui.

Alex Silva - Depois de mandar uma carta aos ex-companheiros, o zagueiro passou no CT pra dar uma força ao elenco. "Não poderia vir ao Brasil e não dar uma passada aqui. Vim para dar meu apoio, demonstrar minha confiança e ressaltar minha torcida por todos eles", disse o zagueiro, hoje no Hamburgo da Alemanha.

Carlinhos Paraíba - Juvenal garantiu que não tem negócio devido a multa alta (R$ 20M). Segundo o empresário do jogador, não há nenhuma proposta concreta e ele deve mesmo continuar no Coritiba.

Lugano - Segundo o jornalista Chico Lang, o uruguaio deseja retornar ao tricolor e já vem negociando com a diretoria. Os salários do jogador podem ser um empecilho, porém o São Paulo aceitaria uma negociação nos mesmos moldes da de Adriano no ano passado.

Nenhum comentário: